quinta-feira, 1 de outubro de 2009

PRECISAMOS ANDAR MAIS UMA MILHAR


Texto Base: Mateus 5:41- Se alguém te obrigar a andar uma milha, vai com ele duas.
Pastor: Valdomiro - Igreja Assembléia de Deus

Palavra de Encorajamento.

O Pastor começou a mensagem de Deus afirmando que os nossos planos deve sempre estar segundo a vontade de Deus.
Afirmou também que Deus é onisciênte, onipôtente e onipresente e que Ele estar no controle de todas as coisas.
O pastor nos ensinou nessa manhã que para andarmos a segunda milha, devemos levar os nossos limites além do que os outros possa imaginar, ou seja, para andarmos a segunda milha precisamos nos esvaziar de nós mesmo e crer que o melhor de Deus ainda estar por vir em nossas vidas.

Quando alguém nos oferece um prejuízo seja ele financeiro, espiritual ou emocional e nos deixa sem saída e aí que devemos criar forças espiritual em Deus e sai da primeira milha para partir em caminhada para a segunda, pois é ai que conquistaremos vitórias, venceremos os obstáculos, limitações e Deus certamente nos dará um projeto de felicidade, que é através da busca.

Finalizou a mensagem com a seguinte reflexão: Ofereça sempre a segunda milha, mesmo que outrem te obrigue a andar apenas uma, dê além daquilo que espera de você, ou seja, queira dar sempre o seu melhor em qualquer setor da vida, principalmente para o nosso Deus. Somos pessoas limitadas, porém servimos a um Deus Poderoso que pode fazer muita mais do que aquilo que pensamos. (Buscai o Reino de Deus e a sua Justiça e as demias coisas vos serão acrescentadas).

Culto realizado dia 30 de setembro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário