quinta-feira, 22 de outubro de 2009

PREGAÇÃO DA PALAVRA - AGINDO DEUS QUEM IMPEDIRÁ

Data: 21 de outubro de 2009.
Preleitora: Pastora Maria - Assembléia de Deus.
Texto Base: Isaías 43:13 Ainda antes que houvesse dia, eu era; e nenhum há que possa livra alguém das minhas mãos; agindo eu, quem impedirá?

Palvra Chave: Agindo Deus quem impedirá?

Deus é tremendo e soberano, ele tem cuidado de nós. A Presença do nosso Deus mexe com a estrutura de qualquer ser humano. Deus não precisa pedir permissão a você para realizar o milagre em sua vida, pois ele é quem te criou, quem te formou, te conhece e te chama pelo teu nome. Agindo Deus quem impedirá.
E ele que lança por terra o laço que o inimigo planejou para você. Deus é Fiel. Muita das vezes queremos tomar decisões precipitadas sem perguntar ao nosso Deus se é da vontade dele ou não, e erramos e ficamos envergonhados, mas , Deus diz Eu Sou Aquele que tenho solução e resposta para todos os seus problemas. Queridos precisamos estar no centro da vontade de Deus e sempre que orarmos, devemos orar assim: Seja feita a Tua vontade Senhor.
Deus nos escolheu para algo especial e profundo por isso, precisamos abrir nossos olhos espiritual para vermos o sobrenatural, para vermos o agir de Deus em nossas vidas. Precisamos despertar-mos para um compromisso sério na Casa de Deus, com isso obviamente veremos o Espiríto Santo de Deus operar e agir em nosso ser de maneira profunda.
Deus é quem batalha por nós, Ele entra na guerra conosco para vencermos, Ele é a nossa esperança. O inimigo pode até se levantar e dizer que não iremos conseguir e que não somos capazes, mais Deus nos diz que Ele é o algo mais em nossas vidas, erga a cabeça, porque operando Deus quem impedirá?
Mesmo em meio a provas e tribulações, pergunte a Deus qual é a finalidade dessa prova e não o porquê dessa prova, e agradeça porque Deus é bom e a sua misericórdia dura para sempre. O cuidade de Deus é grande, Ele é o mesmo ontem, hoje e será eternamente.
Deus não desiste de nós, pois, somos pessoas raras nas mãos do Senhor.

ADVERTÊNCIA: O inimigo das nossas alma não dorme tentando nos destruir, precisamos estar vigilantes para não cairmos em tentação, dando legalidade ao diabo de entrar em nossas vidas e destruir aquilo que Deus transformou como vaso de honra. Deus não dorme pois Ele é o Guarda de Israel, que nos livra e vela por nós. Amados precisamos nos dobrar diante do Senhor e adora-lo todos os dias de nossas vidas.

Devemos entrar no caminho da oração, da intercessão, do clamor e da adoração, pois, com isso veremos milagres, prodígios e muitas almas transformadas os pés do Senhor Jesus. Precisamos sermos boca de Deus na terra para impactar vidas que precisa de um algo de Deus. Deus nos chamou para um propósito, por isso, não devemos fugir de diante de sua face como Jonas fugiu, mas, nos oferecermos como oferta de gratidão. Muita das vezes dizemos que não somos capazes, não podemos, isso é para aquela autoridade maioral, mais Deus te diz assim: Agindo Eu quem impedirá? Ninquém.

Reflexão: Precisamos a cada dia nos render aos pés da cruz, aos pés do Senhor todo Poderoso, Jesus Cristo Senhor. Qual é a área que precisa ser feito um reboliço de Deus, onde é que você quer que Deus opere em sua vida? Volte-se para Deus, achegue-se a Ele e com certeza Ele operará maravilhosamente em seu ser. Que Deus vos abençõe e que a Graça e a Paz de Jesus esteja com todos vós johe e sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário