quarta-feira, 14 de outubro de 2009

PREGAÇÃO DA PALAVRA





Pregadora: Andra Marta
Tema: Salmo 07:1-2 Senhor, meu Deus, em ti confio, salva-me de todos os que me perseguem e livra-me; para que ele não arrebate a minha alma, como leão, despedaçando-a, sem que haja misericórdia.

Deus verdadeiramente nos tem dado livramento todos os dias e tem nos guardada com sua poderosa mão. O povo hebreu ficou 400 anos nas mãos de faraó, no entanto, Deus sempre estava presente no meio do seu povo, dando livramento e suprindo todas as suas necessidades e não deixava nada lhes faltar. Deus sabia da aflição de cada um deles, por isso, envia um libertador, um servo chamado Móises para livrar aquele povo de todo sofrimento e angústias.
Reflexão: Não importa o que cada pessoas em nossos dias esteja passando, seja aflição no casamento, precisando de uma cura física ou emocional e sua vida financeira destruída, tenha certeza que a vitória é certa pelo sangue de Jesus, Deus esta no controle de todas as coisas. Mas para que isso aconteça é necessário achegarmos a Deus e Ele se chegara a nós outros. Precisamos também nos humilharmos, ser sincero diante Dele e estar puro de coração, pois, é dessa forma que Deus fala. O mesmo Deus que falou a 2000 anos atrás e falou com Móises é esse mesmo Deus que cura, liberta e faz milagres hoje e fará sempre.

Em Isaías 40:31 diz: Mas o que esperam no Senhor, renovarão as suas forças e subirão com asas como águias: correrão e não se cansarão: caminharão e não se fatigarão.
Com essa palavra de renovação e forças Deus tem me conduzido a reconhecer meus pecados, confessar e os deixar. Me ensinou também que precisamos estar sensível a voz de Deus em todos os instantes de nossas vidas. Deus fala e nos ouve. Isaías 59:1. Irmãos precisamos nos despojar de nós mesmos para sermos cheios do Espírito santo de Deus.

TESTEMUNHO:
Foi a partir dos cultos que estão sendo realizado na Levitas da Av.7, sob direção de Magali Alcântara e Heraldo santos, nas quartas-feira foi que Deus trouxe um grande avivamento sobre minha vida, pois era uma crente que não me importava com a obra de Deus, não orava como deveria orar e não tinha costume de ouvir a voz de Deus. Fui fortalecida ricamente nesses cultos e Jesus vem se revelando para mim de forma sobrenatural. Aprendi a fala com Deus e ouvi-lo e oro com conficção da vitória, tendo certeza que Ele me ouve e fala comigo. Deuis tem me levantado com coluna no meu lar e creio que minha família estar sendo sustentada pelas minhas orações, pois Ele me levantou espiritualmente e tenho me colocado na brecha. Ele esta restaurando e fortalecendo seus ungidos.
Nesse período Deus tem me dado Sonhos de revelação e tem confirmado esse dom em sua Palavra. A alguns meses venho passando por provas de abalar meu espírito e ao mesmo tempo de fortalecê-lo.
Em Romanos 8:37 diz: O Senhor é a minha luz e a minha salvação: a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida; de quem me recearei.
MEDITAÇÃO: Precisamos buscar mais ao nosso senhor, pedi a Ele a Unção e a presença do teu Santo Espírito e sermos cheios até do amor de Deus até transbordaré isso que Deus quer de cada um de nós (Oração, dedicação e busca), reconhecer que Ele é Deus, buscar as coisas que vem do alto, do Pai das Luzes (Clamar, se humilhar) Desperta tu que dorme e deixa Deus controlar sua vida.
ORAÇÃO: Deus é File e Justo para cumprir todas as promessas que há sobre sua vida, Eu nunca vi um justo mendigar o pão, pois Deus é zeloso com cada um de nós, creia e verás a glória de Deus e o manifesta da Tua Presença. Deus é Fiel, obrigada Pai pelos teus filhos aqui reunidos para te adorar e por estar me fortalecendo a cada dia e creio que o Senhor ainda irá fazer muito mais do que penso e imagino, Em Nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário